Falcao queixa-se de golos mal anulados nas últimas jornadas, mas motiva também protestos dos adversários. Os jogadores do Paços de Ferreira, por exemplo, estiveram a rever o jogo do Estádio do Dragão e consideram que o colombiano garantiu o empate do F.C. Porto... com a mão.
«Na altura, nem me apercebi disso, sinceramente. Saltei e já só me lembro de chocar com o Ricardo e ouvir o barulho dos adeptos a comemorar. O Danielson é que se apercebeu logo, porque estava em melhor posição, e protestou que o Falcao tinha marcado o golo com a mão», explica Cássio, em conversa com Maisfutebol.
O guarda-redes do P. Ferreira relata a discussão dos jogadores pacenses na manhã deste domingo, no regresso ao trabalho na Mata Real. «Só hoje, quando chegámos ao treino, é que estava a passar a repetição do jogo e ficámos todos a ver. Aí percebemos que o golo do Falcao foi provavelmente marcado com a mão. Até porque se a bola tivesse batido na cabeça, sairia com muito mais força», lembra.
De qualquer forma, Cássio não quer falar em resultado adulterado. «Não vamos falar sobre a intenção do Falcao, se desviou intencionalmente ou não. Também não podemos falar sobre a intenção do árbitro. Não esqueço, por exemplo, que o Falcao teve um golo anulado na primeira parte. Não queremos ser beneficiados, mas também não queremos ser prejudicados», remata o guardião canarinho.
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário